A vida não é um destino, mas uma viagem!....
Adoro conhecer-vos nesta minha caminhada....a subida da colina nem sempre é fácil, mas subir convosco é muito bom!...partilhar a caminhada a rir, chorar, com maior, ou menor vontade é muito bom!...
Não acredito que por estarmos a dispersar do nosso ponto comum, que nos reuniu, que alguma coisa se vá alterar...as pessoas não são voláteis...ficam no nosso coração, num lugar especial, e aí tendem a aumentar, e nunca a diminuir....
Obviamente que a partir de agora tudo será diferente, no entanto, cabe-nos apenas a nós, encontrar o nosso lugar comum...depende apenas de nós manter-mo-nos...e isso, acredito que irá acontecer!...por esse mesmo motivo este blog foi criado...nem que seja só como forma de transição, cumprirá o objectivo para o qual nasceu...e depois quem sabe??!?!?!?!...
Nunca devemos deixar de dizer as coisas boas, nunca é demais...ADORO-VOS!!!....sou uma pessoa melhor e diferente graças a vocês, e não é exagero!...OBRIGADA!
Um beijo gigante a todos, aqueles que se dão no meio do caminho,
Ana
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Era uma vez uma menina muito mas muito bem disposta que todos os dias cantarolava pelo campo e trazia um monte de alegrias para casa.
Um dia essa menina começou a crescer e a querer mais e mais… ela sonhava em voar, em descobrir outros planetas e em ser tão feliz, tão feliz, tão feliz que com a felicidade dela conseguisse que o mundo se transformasse num paraíso sem problemas!.
Tanto espreitava pelos buraquinhos, ruas e ruelas que de pronto viu uma estrelinha a cintilar bem perto do quarto dela.
Ela nem queria acreditar!. As dúvidas à cerca da estrelinha eram mais que muitas, mas a sua necessidade de expandir era tãoooo grande que não aguentou em agarrar na estrelinha e subir para o tapete voador.
Lá em cima, não parava de olhar para trás e pensar.
Era estranho! Ela sabia que a estrelinha a ia levar para um paraíso nunca visto mas em cima do tapete ela só pensava no passado e não no magnífico futuro que teria em breve!
Boa sorte Natalinha! Tenho a certeza que a estrelinha que te levou não estava só e que para o sítio onde vais o céu terá tantas, tantas, tantas estrelinhas…!.
a neiva
Enviar um comentário